Sobre nós

A ImoAlliance é uma empresa que conta com uma equipa especialista nos segmentos habitacional e comercial, através da prestação de serviços de consultoria tanto a compradores como a vendedores de imóveis novos e usados.

 

A nossa missão é atender o cliente com um serviço de excelência e transparência, de forma a superar as expectativas dos nossos clientes. Investimos na formação continua dos nossos consultores por forma a garantir na melhoria e na qualidade da prestação dos seus e nossos serviços.

 

Os nossos clientes estão em primeiro lugar. Procuramos entender as suas necessidades de forma a assumirmos um compromisso para atingir os objetivos. Trabalhamos em equipa, pois entendemos que apenas em conjunto alcançamos mais. A honestidade e empenho no acompanhamento de todos os negócios são também a nossa prioridade. Por estas e por muitas outras razões, perceberá que prestamos um serviço de excelência aos nossos clientes.

 

Por estas e por muitas outras razões, perceberá que prestamos um serviço de excelência aos nossos clientes.

 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais